Nas últimas 72 horas, estas foram as perguntas que eu mais recebi, li e ouvi. Vou direto ao ponto, de maneira bem objetiva: não, a Janela não vai fechar, não vai acabar. A Janela segue em frente, comigo, exatamente como o Márcio Ehrlich queria.
A linha editorial seguirá a mesma, com a mesma frequência de postagens, inclusive no Instagram, onde a Janela estará mais atuante.
A Janela segue aberta, inclusive, para ouvir as opiniões e sugestões de todos que queiram contribuir com ideias.
Agradeço muito ao mercado publicitário que me acolheu com tanto carinho neste momento e tem me dado suporte para continuar com a Janela. Mercado este que continua sendo o foco deste site e sempre terá espaço por aqui. Eu poderia escrever posts e mais posts aqui e, ainda assim, não seria o suficiente para agradecer o acolhimento do mercado, não apenas do Rio, mas de São Paulo, Nordeste, Norte, Centro-Leste e por aí vai. Muito obrigada!
Agradeço também ao Propmark, tão carinhoso com o Márcio, em belas matérias que ele adoraria ver. Sim, porque ele amava ser amado! E continuará a ser. Como continuará sendo a inspiração deste site, que seguirá sendo inteiramente dele.
Obrigada, Armando e Tiago Ferrentini! Obrigada à Abracomp, ao Prêmio Colunistas, que igualmente pegaram na minha mão e têm dado o suporte necessário neste momento.
Impossível não agradecer também à Globo, à Record, ao SBT, em especial ao queridíssimo Clóvis Monteiro, que fez uma linda homenagem ao Márcio! Aos queridos da Kallas, que colocaram o Márcio num dos lugares que ele mais amava: a Lagoa Rodrigo de Freitas. Obrigada ao CCRJ, meu querido Bruno Pinaud, a Priscila Serra, a todas as agências que também homenagearam o Márcio, como Publika7, Binder, Wide, e a Tupi, além de tantos outros veículos, tão generosos neste momento. Em meu nome e em nome do Márcio, muitíssimo obrigada!
Seguimos em frente, com uma breve pausa para o Carnaval, quando vou tentar colocar o coração em paz e respirar fundo para seguir em frente, sem dor e com muita saudade.
Obrigada por tudo e por tanto,
Renata Suter
Renata boa tarde!
Meus sinceros sentimentos nesse momento de perda e dor na despedida do companheiro Marcio! Mesmo não conhecendo pessoalmente nutrimos aqui e nas redes digitais contato e grande admiração! Perde o Rio de Janeiro, o Brasil e o Jornalismo!
A você o meu carinho e incentivo a continuar o legado do Márcio, confirmado no seu texto alvissareiro! Parabéns por essa decisão!
Sensacional Renata Suter!
Boa sorte, Renata!!!!! TMJ!!!! Vida longa ao Janela, Márcio estará aplaudindo de longe.
O Márcio é um eterno ícone do jornalismo publicitário brasileiro e fico muito feliz por seu legado ser fortalecido ainda mais com a continuidade do Janela.
Força à família e nessa nova etapa do site.
Obrigada, Marcelo.
Estamos com você, Renata! E com o Márcio em nossos corações.
A Janela vive!
Oi, querida! E é onde ele sempre estará! Obrigada, Bárbara!
Muito amor pra você e pro Janela, Renata. E obrigado por continuarem. Vocês são muito importantes pra todos nós.
Pinaud, eu já falei, mas faço questão de repetir: muito obrigada por tudo! Você tem sido incrível e um baita parceiro! Essa é a melhor e maior herança de uma pessoa, os amigos que fazemos e levamos pra vida.
TMJ, querida Renata! 😘
Querido! Sempre, Antonio Jorge!
Renata, conte com o carinho e o apoio daqueles a quem o Marcio tanto ajudou ao longo de sua jornada: TODOS NÓS.
Toninho, querido, muito obrigada! Bom contar com pessoas como vocês, de bons sentimentos e almas leves, que botam pra cima e somam sempre!